Quem Somos

A Reflex Tempervidros é uma empresa de ponta, presente há mais de 17 anos no mercado e especializada no beneficiamento de vidros e espelhos. Investimos muito em tecnologia para atendermos a todos os padrões de segurança e qualidade.

Nosso compromisso é com a excelência dos nossos produtos e isso se reflete em ações que vão desde as atividades diretas até nossa cadeia de valor, envolvendo clientes e fornecedores

Investimos também em treinamentos técnicos, cursos de capacitação, modernos maquinários e constantes melhorias em nossos processos produtivos. Nosso objetivo é crescer no mercado mantendo a qualidade e a respeitabilidade, que é a nossa marca registrada.

Certificados

Possuímos licença ambiental emitida pelo Conselho Municipal de Meio Ambiente de Contagem (COMAC). Comprometidos em minimizar o impacto ambiental de nossa atividade industrial, instalamos uma estação de tratamento de efluentes, que tem como função o tratamento dos resíduos gerados na produção, lapidação e lavagem de nossos vidros.

Após o tratamento, estes resíduos são encaminhados para o aterro industrial, devidamente regulamentado pelos órgãos de proteção ambiental. Toda a água utilizada no processo é reciclada e reutilizada em nossas instalações. Atuamos no sentido de formar consciência pública da necessidade de proteger, conservar e melhorar o Meio Ambiente.

A Reflex Tempervidros possui certificação para vidros temperados (espessura 6, 8 e 10mm), concedida pelo Instituto Nacional de Metrologia Qualidade e Tecnologia (INMETRO) e Instituto Falcão Bauer da Qualidade (IFBQ). Garantimos, assim, o controle do processo produtivo, produzindo produtos de alta qualidade e segurança.

Missão

  • Oferecer soluções alternativas e práticas para as necessidades dos clientes em design, beleza e segurança no segmento do vidro.

Visão

  • Ser líder na industrialização de vidro, satisfazendo as necessidades e expectativas do cliente.

Valores

  • Profissionalismo de seus funcionários.
  • Foco na qualidade e diversidade.

Política

  • A satisfação total dos clientes, buscando atender de maneira rápida e eficiente.
  • Comunicação entre os setores permitindo que toda a informação circule com objetividade e clareza.
  • Normatização do processo, assegurando que o produto e serviço estejam dentro das normas preestabelecidas pela empresa e pela NBR 14698 – Maio de 2001 – Vidro Temperado.
  • Melhoria continua do processo, buscando sempre aperfeiçoar a qualidade do produto e do serviço prestado ao cliente.