Dicas para renovar a decoração da sua casa utilizando vidros

Você está buscando uma forma de repaginar a decoração da sua casa? Já pensou em utilizar vidros? Vidros combinam com qualquer ambiente, seja para deixá-lo mais leve e transparente ou até mesmo para dar a sensação de um espaço maior.

É fato, o vidro está entre as soluções ideais para quem deseja agregar sofisticação e versatilidade aos ambientes internos da casa. Devido às suas vantagens e benefícios, está entre os mais indicados dos arquitetos e engenheiros aos seus clientes.

Mas, claro, para uma boa decoração tudo precisa ser equilibrado. Nós trouxemos quatro dicas para você renovar a decoração da sua casa utilizando vidros:

1. Divisórias e paredes de vidro

Você trabalha em Home Office e tem um escritório ou uma sala que precisa de uma divisória? Em casos como estes, uma excelente alternativa é o vidro, pois favorece a entrada de luz e, consequentemente, possui grande impacto na economia de energia elétrica.

Além disso, já está comprovado que ambientes mais claros auxiliam na melhoria da produtividade. Em ambientes de trabalho, o vidro pode funcionar como elemento atrativo e acolhedor.

2. Mesas de vidro

Quem não gosta de uma mesa bonita e confortável, não é? Imagina, então, poder aliar estas duas características ao toque moderno que o vidro possui. Mesas de vidro possui inúmeras vantagens, mas dentre elas podemos destacar a longa durabilidade e fácil manutenção.

Afinal, o vidro tem como característica geral ser à prova de umidade, insetos e outros agentes corrosivos.

Uma mesa de vidro combina perfeitamente em seu escritório, sala de jantar ou até mesmo através de pequenas mesas na sala, as conhecidas “mesas de centro”. Mas atenção, a base da mesa e cadeiras também contribuem para o equilíbrio do móvel na decoração.

3. Vasos de vidro

Sabe aquele vaso de plástico que você tem sob a mesa de jantar? Você já pensou em substituí-lo por um vaso de vidro? Isso mesmo! Vasos de vidro dão um toque elegante para a decoração e, ao mesmo tempo, leve e chamativo.

Indicados para embelezar qualquer lugar da casa, seja no banheiro, sala ou cozinha e nos mais variados formatos:

– Retangular;
– Redondo;
– Quadrado.

Há vasos de vidros para todos os gostos e que combinam com a decoração que você já possui.

4. Copos de vidro no hall de entrada

Por essa você não esperava. Copos de vidro no hall de entrada são uma excelente opção de decoração. Sabe aquela prateleira ou estante próxima a porta da sua casa e que você geralmente utiliza para largar a chave do carro? Pois é, este lugar pode ser uma excelente opção para os copos de vidro.

Selecione uma bandeja e coloque dentro dela os mais variados copos, não importa cor ou tamanho, a composição é você quem monta. Esta opção dará um toque especial na sua decoração.

É perceptível que o vidro combina com todos os elementos da casa e porque não investir em vidros de qualidade? A Reflex Temper Vidros possui vidros certificados, flexibilidade na entrega, produção e negociação. Confira nossos produtos e serviços no site da Reflex Temper Vidros.